segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dando continuidade ao diário.....


No dia 12/07 acordei as 5 hs da manhã e não consegui mais dormir de tanta ansiedade. Depois de despachar marido e filho para o trabalho, fui à casa de meus pais levar o Zeca. Na despedida minha mãe chorou, fiquei com peninha.
O resto da manhã correu tranquila, Marcinha veio se despedir e trouxe lanchinho. Depois fomos almoçar com o Thiago, mais uma despedida, a última, e nessa eu quase chorei, tenho pena de deixá-lo sózinho por tanto tempo. Depois passei na ageência da Pati deixe documentos relacinados as milhas para que o Thiago também possa viajar.
Apartir daí, tomamos banho fechamos a última mala com as frasqueiras e começou a viagem. Eram 15hs, chegamos em Curitiba no horário e não esperamos muito. Em São Paulo foi bastante corrido, eu queria comer um Tbone antes viajar pois ficarei 3 mese sem comer um churrrasco. Graças  a Deus o vôo não atrasou, então saimos no horário. Não sei se foi o cansaço ou se foi o remédio que o Raul me deu, mas dormi quase até chegarmos em Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário