domingo, 8 de julho de 2012

Contagem regressiva....

Estou com a mala pronta, quase tudo organizado e já fazendo despedidas. Ontem fomos a casa de nossos amigos "os Monteiros" junto com o"os Xuxos " e comemos um risoto maravilhoso. Comemos, bebemos e nos divertimos muito como sempre. Acho maravilhoso ter amigos assim, sempre tão receptivos.
Faltam apenas quatro dias para irmos para Itália e agora estou anciosa pelo que me espera lá e pelo que vou deixar aqui.
Vou adorar estar lá, mas também vou sentir falta do que deixo aqui. Meus filhos, minhas casas, meus amigos e meu trabalho, são o que tenho de mais precioso na vida depois de meu marido. Como ele vai estar comigo, vou sentir muita falta do resto, mas sei também que serei imensamente feliz.
Estamos todos muito preguiçosos hoje, cada um no seu canto, com as suas coisas, fazia tempo que não ficavámos assim só os quatro, cada um na sua. As vezes sinto falta desses domingos preguiçosos, onde cada um faz o que quer e quando quer.
Agora vamos pedir almoço e começar organizar as coisas e as despedidas, hoje nos despedimos de nosssa filha e do nosso cachorro. Ainda tem algumas despedidas mais até quinta feira, vamos ver como vamos nos comportando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário