segunda-feira, 9 de julho de 2012

A ansiedade impera

A cada dia que passa estou mais anciosa, são as despedidas de amigos, filhos, cachorro e outras coisitas mas. É o desejo de emagrecer pelo menos 2 kg mais antes de ir, os últimos detalhes e acertos e o pior, a grave dos transportadores de valores em nossa região que deixou os bancos sem dinheiro. Preciso comprar ainda alguns euros antes de ir,  e fazer alguns pagamentos que só podem ser feitos em dinheiro. Hoje uma amiga que é dona de um café, me ajudou me dando uma conta dela pra fazer débito automático em minha conta e mais algum dinheiro. Com esse arranjo consegui mil reais, que não resolvem a situação mas já aliviam bastante.
Amanhã tenho consulta na dermatologista para ver o que é não pegar sol, no sentido real da coisa, pois até agora, se falou muito sobre isso mas nada ficou muito claro, está tudo muito no imaginário.
 Correria não tem, pois como sou organizada, já estou com as malas prontas e pouco resta a fazer antes de ir.
Ainda não alugaram minha casa ainda, e isso também gera um certo desconforto, pois não posso ficar muito tempo sem uma cozinha. Além de adorar cozinhar, acabo enjoando rápido de comer em restaurantes.
 No mais tudo está certo, vamos ver como se comportam os 3 últimos dias de Brasil!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário