quinta-feira, 19 de julho de 2012

A vida nova....

é bem diferente do que a que eu vivia lá no Brasil, estou fazendo muitas coisas que eu não fazia lá. Estou cozinhando todos os dias, limpando a casa, lavando e passando roupa e até coisas engraçadas como quando peguei os charutos do lindo, e fumei escondida dentro de casa porque pra quem não conhece o cheiro, num primeiro momento lembra maconha, então fiquei com medo que os vizinhos achassem que eu estava fumando um baseado.
Também não estou dormindo bem, ainda acordo muito cedo e vou dormir muito tarde. Mas estou com a cabeça limpa, e tenho tempo para fazer tudo o que eu desejar.
Por enquanto, estou dando pequenos passeios pelos arredores para conhecer, e também porque é muito quente e devo evitar o sol nos horários perigosos.
Ainda não dirigi, confesso que estou meio receosa por conta do carro que não tem cambio automático e receio de me perder, pois ainda não sei lidar com o navegador corretamente, mas isso não me faz falta.
Tenho ido muito ao supermercado, vou todos os dias e todos dias volto com compras para casa, apesar de estarmos comendo muito, eu estou mantendo minha dieta balanceada , então parece que não estou engordando " muito ".
Ontem também fiz boas compras num centro comercial aqui perto. Comprei um vidro de shampoo da Loreal de 1,5 ml, uma mascara da mesma marca, um creme para o corpo da Chanel, e um esmalte, por 98 euros. Ácredito que só no shampoo devo ter economizado uns 50 reais, hoje a tarde vou testar tudo.
Então é assim que vou levando.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário