quarta-feira, 18 de julho de 2012

A casa nova....

é maravilhosa, é espaçosa, bem limpinha e equipada com quase todo o necessário. Chegamos aqui na segunda lá pelas 18 hs, os donos ainda estavam nos esperando para dar instruções sobre o funcionamento da mesma. A dona mostrou- me tudo e o tempo dizia que estava tudo limpo, bem estava mesmo, talvez o que ela queria é deixar claro de uma forma "educada" que esperava recebê-la de volta do mesmo jeito. Ela não me conhece, mas vai recebê-la melhor. Já estou aproveitando que tenho um jardim na frente e um pátio atrás para plantar flores e temperos.
Também já comprei meu carrinho, já posso ir as compras e a feira sem medo de comprar e não dar conta de carregar.
A casa fica próximo ao centro, chego lá rapidinho, tem uma igreja bem pertinho, açougue e verdureira também.
Das determinações continuo mantendo a de caminhar e a de comer menos. Como já estamos comendo em casa, fica bem mais fácil cumprir essa parte. Quanto a caminhar tenho caminhado pelo menos 8 km por dia, pois caminho pela manhã e a noite vou de novo para acompanhar o lindo.
Consumir menos é difícil porque todos os dias tenho que comprar algo que falta em casa, mas pelo menos tenho me controlado bastante. E os cigarros, até ontem ainda estava fumando os charutos do lindo. Vamos ver como as coisas continuam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário