domingo, 3 de junho de 2012

Sonhar acordada !!!!

É um grande talento que tenho, desde muito pequena. Não tenho noção de que com que idade comecei, mas sei que foi muito cedo. Sempre tive uma imaginação muito fértil, então vivi nos meus sonhos as mais fantásticas aventuras, neles fui feliz e infeliz, conheci vários lugares e organizei milhões de casas. Decorei e redecorei palácios, casas e casabres. Agora estou de novo a sonhar acordada, só que desta vez o sonho pode se tornar realidade. Quando criança  depois de assistir um filme com meu pai, sonhei conhecer Pompéia, esse sonho foi realizado a dois anos. Também sonhei morar num apartamento, hoje tenho dois, um na cidade e outro na praia. Sou uma pessoa de sorte, a maioria dos meus sonhos se realizam. E o maior de todos está prestes a se realizar, já me vejo no meu apartamento, ele é pequeno, mas tem uma varanda para que eu possa plantar flores e temperos, secar as roupas ao sol e fazer churrasco no final do dia. Também vou caminhar muito, farei tudo que puder a pé, irei a feira, padaria, açougue e mercado com meu carrinho, bem devagarinho, só para poder guardar tudo na memória e conhecer cada cantinho. Farei visitas a museus, igrejas e cidades nos arredores. Aprenderei a língua local, novos pratos e no final de semana farei viagens mais longas com meu amado. Vou ser tão feliz como jamais imaginei que seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário