sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novidades !!!!!!!

Parece que agora é sério, nova data : 12/07 ficarei apenas 3 meses, mas ganhei uma viagem para China. Já pegaram meu passaporte para providenciar o visto de turista, então ficarei 75 dias na Itália e 15 na China.
Agora comecei a tomar providências reias, comprei remédios para minha mãe para esse período, vou ao banco programar pagamentos, Tenho também que providenciar comida para o papagaio e pequenos concertos em casa, ir ao dentista e já cancelei meu telefone do consultório. Tenho que fazer compras de material de limpeza, porque Rosa Maria, não se contém, limpa a casa como se fosse dela e os usa também como se fossem dela. Começarei a separar os livros e as roupas, pois não quero levar coisas demais nem de menos. Quero levar apenas uma mala grande com roupas e uma pequena com livros.
Tenho que parar de comer, beber e fumar descontroladamente como tenho feito ultimamente. Mas acredito que baixando a ansiedade de não saber o que ia acontecer, conseguirei voltar ao meu normal rapidinho. Então agora vou sair para resolver algumas dessas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário