quinta-feira, 28 de junho de 2012

Falta pouco...

Sim, agora faltam apenas 14 dias, das coisas práticas pouco falta a fazer.
Trabalharei ainda na semana que vem, mas já não irei mais ao pilates nem a massagem. Aproveitarei o tempo vago para ir ao dentista, fazer compras e organizar algumas coisas em casa.
Amanhã é aniversário da minha filha, então sairei cedo para Floripa. Ficarei lá até segunda porque como teremos convidados no sábado, precisarei limpar tudo na segunda, pois o apartamento ficará fechado por 3 meses.
Deixei para ir à dermatogista no dia 10, necessito de orientações quanto ao sol, sei que não devo me expor ao sol, mas não sei exatamente como fazer isso e nem que tipo de filtro usar.
Preciso também marcar uma escova progressiva, não sei como escovar meu cabelo sózinha, então isso facilitará em muito minha vida, até porque lá custa muito caro para fazer escova.
Preciso também comprar escovas de dentes, pasta e enxaguante bucal. Tenho medo de não encontrar os produtos que gosto de usar.
Ainda não alugaram nossa casa, então ainda não sei onde vou morar, também não compramos as passagens da minha filha. Em contra partida meus amigos já compraram as suas e portanto terei visitas do dia18/08 ao dia 30.
Bem comecei esse blog por causa da viagem, então conforme as coisas forem andando, vou postando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário