domingo, 10 de junho de 2012

A espera !!!!!!!!

Continuo sem ter notícias do visto italianno. Meu marido diz que se ele não sair, ficaremos apenas 3 meses, eles já seriam o suficiente se eu estivesse certa de que eles acontecerão. Não gosto do modo como minha vida fica suspensa enquanto não tenho certeza de que vou.
Já avisei alguns pacientes que provavelmente em julho eu irei para Itália, mas eu não tenho certeza disso, também não tenho como afirmar. Não gosto da forma como a empresa brinca com a vida dos funcionários e dos seus dependentes, acho a maior falta de respeito tratar de uma coisa tão séria com tamanho descaso. Se enrolam para providenciar documentação, moradia e data de viagem. Mas enfim não posso fazer nada a não ser esperar. As vezes tenho vontade de gritar que isso não é justo, que é extremamente desconfortável deixar uma pessoa assim, sem saber o que vai acontecer e nem quando vai acontecer.
Mas enquanto espero vou levando minha vida da melhor forma possível. Passei o feriadão em Floripa, o tempo estava muito agradável, então caminhei na praia, na beira mar norte, fui ao shopping e não comprei nada para mim, então, pelo menos uma das determinações estou mantendo.
Também recebi amigos para jantar, fui a feira e descansei muito, foi um feriadão realmente muito agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário