segunda-feira, 11 de junho de 2012

E a chuva parou ......

Acordei com chuva e frio, entao fiz o que faço todos os dias: fiz o chá, coloquei a mesa para os meus meninos, peguei um cobertor, liguei a tv e fiquei ali, dormitando mais um pouquinho. Já eram quase 9hs quando percebi que o sol estava ensaindo aparecer. Decidi desmarcar todos os compromissos do dia para colocar os armários da casa em ordem. Nao foi tarefa fácil, levei o dia todo, mas duvido que tenha casa com armários tao organizados e cheirosos quantos os meus. Limpei todos, os dos quartos, dos banheiros, lavanderia e os piores, que eram os do escritório. Aproveitei o sol que veio se mostrar e arejei tudo.
Depois de tanta poeira e todo tipo de material descartado, estava morta de cansada e bem sujinha, resolvi que era hora de uma caminhada e depois de um bom banho, uma passadinha no cabelereiro para fazer as unhas e o cabelo, pois amanha é dia dos namorados e nao terei tempo de nada. Saio de casa as 8hs da manha e tenho compromissos marcados até as 19hs. Mas estou feliz por estar cumprindo boa parte das coisas por mim pré determinadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário