domingo, 17 de junho de 2012

Decisões tomadas e não cumpridas....

São muitas, sou boa nisso também. Já comentei várias vezes que tenho que diminuir a quantidade de comida que ingiro sem necessidade, e gente, eu como muito só porque é gostoso ou porque dá vontade. Beber menos é outra das coisas que sempre me proponho, e cumpro apenas até ver uma garrafa de vinho sendo aberta, quando não sou eu mesma quem a abre com justificativas de comemorar algo, relaxar ou só porque tá friozinho e um vinho vai bem. E o pior são os cigarros, as vezes fumo só por hábito, já me peguei algumas vezes fumando sem vontade, só porque agora vou dormir, então vou fumar o último cigarrinho.
Quero começar a partir de amanhã a pelo menos tentar de verdade, com todas as minhas forças acabar com esses hábitos, nada saudáveis. Se vou conseguir ???? não sei, mas prometo que desta vez vou tentar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário