domingo, 24 de junho de 2012

Corre menina, corre....

A semana que passou foi muito corrida, trabalhei, mantive todos os meus compromissos e ainda fui a Curitiba na quarta, na sexta para Blumenau e sábado de novo para Curitiba.
Hoje resolvi dar apenas uma caminhada com uma passada no supermercado e depois fiquei em casa. Cozinhei muito, descansei muito também, agora começo a me organizar para a semana que se inicia. é quase certo que amanhã se resolva qual apartamento alugaremos em Chiéri, gostei muito do ático do centrinho, tomara que de certo.
Eu e meu marido temos passado mais tempo juntos desde que se decidiu a data, então temos feito planos enquanto cozinhamos, planejamos,verificamos distâncias, datas, enfim, estamos curtindo muito. Já rimos um bocado por conta das visitas, se continuar do jeito que está, não teremos tempo algum sózinhos, além de que teremos que abrir uma pensão para receber os amigos. Brincadeiras a parte estamos felizes porque os Xuxos, Michele e Aurea e ainda nossa filha passarão uma temporada conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário