terça-feira, 5 de junho de 2012

A chuva !!!!!

Assim que começa a chover em Joinville eu começo a me deprimir, é que nunca chove um dia apenas. Faz 3 dias que chove, e o pior, faz frio também. Mas por incrível que pareça, ontem eu curti a chuva. Acordei cedo, fui ao Pilates e a massagem pela manhã e como minha paciente da tarde desmarcou, eu tinha a tarde toda livre, então dormi e comi, dormi muito e comi na mesma proporção. Mas eu não lembrava da última vez que tinha dormido assim, fiquei a tarde toda dormindo. Dormi uma hora, acordei e comi bolo, dormi de novo por mais umas duas horas e comi bolo novamente, mais um cochilo e jantei. Pensei que não dormiria a noite, mas dormi de novo a noite toda. Não tinha percebido o quanto estava cansada, e estou agradecida pela chuva de ontem, que me permitiu descansar e comer sem culpa.
Agora começo a me preparar para o feriadão em Floripa, já arrumei algumas roupas, fiz uma lista do que levar, combinei o horário de partida com meu marido e até estou pensando em pedir para que ele dirija. Desde que ele fez uma cirúrgia na coluna em janeiro, sou eu que dirijo . Então como ele tem se sentido melhor de uns dias para cá, estou com vontade de arriscar, se ele sentir dor, eu pego o volante, mas acho que está na hora de tentar. Vamos ver o que é que dá!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário