terça-feira, 29 de maio de 2012

Medo!!!!

De que algo saia errado desta vez também. Já tenho uma data : 15/07, e se desta vez tudo der certo chegarei na Itália no dia do meu aniversário, já me imagino largando as malas no hotel e saindo para jantar com meu amado. O verão estará no auge, então poderemos nos sentar na rua, comer uma salada e uma massa bem leve, para comemorar, tomarei champagne. Não existe presente melhor no mundo.
Ainda não mergulhei de cabeça, tenho feito preparativos muito sutis, pois caso algo aconteça, a decepção não será tão grande.
Já tenho livros comprados e carteira de habilitação internacional, que são coisas que usarei indo ou não.
Algumas pessoas já foram avisadas: filhos, empregada e amigos intimos. No final de semana, eu e minha filha, arriscamos fazer alguns planos para as férias dela, que serão no período em que estarei por lá . Meu filho tem feito incursões pela cozinha, diz estar se preparando para fazer seu jantar enquanto eu estiver fora.
Ah, como eu gostaria de ter certeza que desta vez eu irei, mas " gato escaldado tem medo de água fria", então, continuo levando, e desta vez bem devagarinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário