sábado, 12 de maio de 2012

A mágoa

A mágoa é uma coisa que me desestrutura, quando as pessoas me magoam fico sem chão. E existem pessoas que escolhem os piores momentos fazer isso. Desde que recebi o diagnóstico de melanoma,  tenho estado muito carente e muito sensível. Tenho a impressão de que ele percebe isso, e aproveita a situação para me pegar de surpresa, porque estou sem defesas. Desde ontem estou muito triste, fui fazer a cirúrgia e acabei por sentir uma parte dela. O corte teve que ser profundo e segundo o médico, ao cortar aproximou-se muito de um nervo então doeu, reclamei, deram mais anéstesico, mas ao final do procedimento estava me sentindo muito desamparada. Acordei chorando, e estava quase me sentindo melhor, quando ele por um motivo que não vale a pena comentar começou a me magoar. A coisa foi se estendendo até o ponto de eu me irritar profundamente, e comecei a atacar também. Foi uma cena horrível, minha filha teve que intervir, meu filho ficou sem ação e eu histérica.
O que realmente me faz sofrer é que ele faz essas coisas nos momentos em que eu mais preciso dele.
Sou uma mulher a "moda antiga" daquelas que cuidam da casa, dos filhos e do marido com muito carinho e atenção. Eles são sempre a prioridade, nunca me coloco em primeiro lugar. Então será que apenas neste momento, ele não poderia deixar de ser tão egoísta e me colocar em primeiro lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário