quarta-feira, 9 de maio de 2012

Filho do coração

Tenho dois filhos que são maravilhosos e que eu amo muito. Uma menina e um menino, que para mim têm o poder de iluminar os meus dias. Coruja né ??? Mas os meus filhos são assim, pessoas extremamente confiáveis em qualquer momento. Eles têm o dom de me fazer feliz.
 E tenho um filho do coração, que entrou na minha vida através da minha filha. Ele era namorado dela, e depois que o namoro acabou não consegui mais me afastar dele. Já fazem pelo menos 6 anos que ele mora na Espanha, e nem essa distância geográfica, me separa dele. Ele já veio me visitar e eu já fui visitá-lo também, Volta e meia trocamos emails, não tanto quanto eu gostaria, mas tenho comigo que hoje ele tem uma nova vida, e que deve ser muito desconfortável para a atual namorada lidar com uma sogra fantasma. Então me seguro o máximo que consigo. Mas as vezes vejo alguém parecido com ele e a saudade bate forte. Ele foi uma pessoa que sempre me tratou com respeito, me deu muita atenção, em alguns momentos da minha vida nem meu marido, nem meus filhos prestaram tanta atenção ou foram tão prestativos e carinhosos quanto ele foi comigo. Cada vez que eu o vejo, tenho uma dificuldade enorme de dizer adeus, choro e levo dias para me recuperar da separação. Sempre que lembro dele, tenho uma vontade enorme de tê-lo perto de mim, assim como tenho meus filhos. Tenho para mim que algumas pessoas deixam marcas profundas ao passarem pelas nossas vidas, e esse menino com certeza me marcou profundamente. Hoje fica claro para mim que ao transformá-lo num filho, o tranformei num irmão da minha filha, e irmãos não casam. O bom disso é que, ele sempre será um filho maravilhoso, e nunca será um mau genro, pelo menos para mim, será sempre o meu filho do coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário