segunda-feira, 28 de maio de 2012

E a organização continua..

Depois de uma breve recaída durante uma sessão de terapia, onde inclusive chorei de pena de mim mesma, retornei ao meu normal. Na quinta feira fui para Florianópolis, com os animais de estimação e a Rosa Maria. Saimos bem cedo, levamos meu filho ao trabalho e pegamos a Br 101, fomos com calma, paramos em Itapema para um café, e a determinação de ser menos consumista foi por água abaixo na primeira vitrine. Não resisti a promoção e comprei tanta roupa de cama, que acho que enquanto viver não precisarei de mais nenhum lençol. Era tanta coisa que meu filho quando olhou disse: ficaste louca??? não vais usar isto por nem um mês. Ao que eu prontamente respondi : estás pensando que vou morrer na Itália??? Volto daqui a seis meses. Se por acaso eu não voltar, acho que nem os meus netos precisarão de roupa de cama, tem colcha e edredon para mais uma geração com certeza.
E assim a viagem foi prosseguindo, compramos pães e bolos, compramos flores e finalmente perto do meio dia chegamos.  Já era tarde, então saimos para almoçar, Rosa Maria numa felicidade só, viajou de BMW, fez compras, almoçou em restaurante, ainda não tinha trabalhado nada e estava recebendo para isso.
Depois de tudo isso fomos para casa e começamos a faxina, coisa que nos deixa muito felizes. Limpamos tudo, do chão ao teto, como estávamos muito cansadas quando minha filha chegou, tomamos frisante e pedimos pizza. No dia seguinte, fomos para o apartamento da minha filha, limpamos e organizamos tanto, que acho, que mesmo seguindo nossas orientações a risca, podem se passar meses até ela encontrar todas as suas coisas. Mas nós saimos de lá muito satisfeitas, com a sensação de ter cumprido nosso dever.
Depois de tanto trabalho, me dei ao luxo de ficar a noite de sexta e o sábado todinho sem fazer nada.
Meu marido chegou no sábado a noite, inauguramos a varanda envidraçada com um churrasco e ontem voltamos para Joinville.
Hoje retornei ao Pilates e a massagem pela manhã e a tarde trabalhei e visitei minha irmã. Espero continuar no mesmo ritmo o resto da semana, a única coisa que quero diminuir é o meu apetite. Tirando a gula, tenho me sentido muito bem. Bom início de semana a todos, a minha começou muiiiito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário