quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coisas de família !!!!

Na terça feira meu marido pediu que eu mandasse lavar o meu carro, ele já havia mandado consertar alguns arranhões e amassados que consigo ao manobrar na garagem do prédio. Mas na semana passada eu dei mais uma encostadinha, então ele queria que alguém visse antes trocá-lo. Desta vez estava adiantada, o carro já estava na lavação. Então ontem após o almoço, ele levou o meu carro, para o tal cara ver. No meio tarde lembrei de convidá-lo para jantarmos no nosso restaurante favorito, mas pensei que já tínhamos exagerado esssa semana e que sábado tem festa. Então quando estava saindo da clinica, vi uma ligação dele no celular. Estava querendo me convidar para jantar, lá no nosso restaurante. Emediatamente pensei, acho que ele tem uma surpresa sobre nossa viagem. Ao chegar em casa, avisei meu filho e ele disse que já sabia qual era surpresa. Ao descermos estava lá o meu carro novo, uma camionete branca linda. Então ele foi dirigindo para o restaurante e me falando de todas as vantagens do carro. Voltamos com ele dirigindo também e me dizendo que é um carro bom para viajar e que vamos usá-lo bastante, ótimo adoro viajar. Hoje pela manhã meu filho perguntou :- quando é que a mãe vai me levar para passear de carro novo??? - não sei, teu pai já foi trabalhar com ele . Ele olhou para mim fez uma cara de interrogação e eu disse-,  é isso mesmo, ele já tomou posse!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário