quinta-feira, 17 de maio de 2012

Chega de tristeza!!!!!!

Agora chega, já chorei e já sofri o suficiente por causa de marido malcriado e melanoma desavisado. Deu, não aguento mais chafurdar na mesma coisa. Acordei bem, tinha sol, recebi email do" meu filho do coração" já comentei sobre ele em outro dia. Boas notícias, agora vou ser avó do coração também. Depois de comentar sobre vários assuntos, no final do email tinha uma surpresa, a foto de uma ultrasonografia  onde aparecia um bebê. Felicidades a eles.
Mas, mesmo antes de receber o email, já tinha decidido tocar a vida sem dramas. Sou assim, não aguento ficar triste por muito tempo. Sou daquelas pessoas que consegue rir de si mesma. Não sou Polianna que vê sempre alguma coisa boa, mesmo quando ela não existe. Mas sou uma otimista por natureza. Fico feliz com muito ou com pouco, não importa a quantidade. Fico feliz quando a família está reunida, quando vou a praia, quando viajo para para Europa ou quando ganho presentes do meu marido. Mas também fico feliz com a mesma intensidade, quando acordo e vejo os gerânios da janela floridos, quando encontro um bom amigo, quando tomo um café com as meninas do trabalho ou quando a Rosa Maria (minha secretária do lar) me paparica com uma xícara de chá no sofá depois do almoço, ou com um ensopadinho de abóbora. Graças a Deus sou assim. Minha filha uma vez me disse que botei uns óculos cor de rosa para ver a vida através deles, botei não filha, minha vida é cor de rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário