domingo, 20 de maio de 2012

Arrumar o armário


Rosa Maria, minha secretária do lar, sempre diz que tenho o armário mais organizado e mais cheiroso que ela já viu na vida, e ela já viu muitos. Sei que o elogio procede, realmente sou organizada com os armários. Já a alguns dias eu vinha ensaiando uma incurssão no meu para tirar o excesso. Então hoje foi o grande dia. Tenho grande facilidade em comprar roupas novas, mas tenho uma dificuldade enorme em me desfazer das antigas. É realmente novo para mim o que aconteceu hoje, em menos de 2hs consegui me desfazer de 37 peças de roupas e 4 pares de sapatos, isso por que não passei pela comôda e nem pela gaveta de calcinhas e a dos casaquinhos, essas ficam para outra ocasião. Enquanto arrumava e retirava roupas para doação, fiquei pensando que posso ficar uns 3 anos sem comprar roupas e sapatos. Também lembrei que quando casei, eu e meu marido guardávamos nossas roupas em um armário de apenas três portas e ainda sobrava espaço. Hoje cada um de nós tem seu próprio ármário com 4 portas cada, e eles estão sempre abarrotados. Vou tentar ser menos consumista, já tenho adquirido alguns novos hábitos nas últimas semanas, e espero que este seja mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário