segunda-feira, 30 de abril de 2012

novos hábitos....

Acordei bem cedinho, fiquei na cama até as 9hs (novo hábito?), assiti televisão, fiz amor. Tomei banho, e passei filtro solar no corpo, e não apenas no rosto, novo hábito. Tomei café no shoping, fiz compras, fui para o centro, novas compras e não comi nada até voltar para casa, outro novo hábito??? Tomara que sim, tenho mania de aproveitar finais de semanas e feriados para comer tudo o que não posso. Fumei muito pouco, espero que esse velho vício vá embora, e novo hábito de não fumar mais nenhum cigarro por dia se instale. O dia foi maravilhoso, calmo, na verdade bem tranquilo. Agora estou aqui, bem sossegada, curtindo a tranquilidade que só tenho aqui na minha ilha. Tenho pensado muito num post que vi na semana passada, ele dizia que quando a angústia se instala, é sinal de que alguma coisa deve ser mudada. Sei que, cada vez que me senti muito cansada, que tive vontade de mandar tudo as favas, e fugir nem que fosse por uma semana, tive problemas de saúde muito sérios. Então um novo hábito deve ser adquirido, o de poder descansar de verdade sem ficar doente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário