quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estou contente!!!!!

Sim estou contente comigo mesma, apesar da má notícia, tenho conseguido me manter calma. Um pouco anciosa por não ter respostas concretas em relaçao a minha saúde, mas tenho conseguido manter a dieta da proteína, fui em uma loja de chocolates e cafés artesanais, que aprecio muito, e  comprei apenas os chocolates que dei de presente para minha colega de consultório. Estou trabalhando
normalmente, dormindo bem e pensando no fim de semana prolongado em Floripa.
Estou com saudades de caminhar descalça pela praia, de sair a tarde para comprar "facturas" (doce argentino) para o café, de tomar lambrusco bem gelado na varanda, de tirar uma soneca depois do almoço e de outras" coisitas mas".
Enfim estou com saudades daquele sossego, que já comentei anteriormente, e que só consigo ter lá em Canas.
A chuva parou agora pouco aqui em Choveville, então a esperança de um fim de semana com sol é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário