domingo, 22 de abril de 2012

Desde de quando?????

Desde quando me entendo por gente, tenho me feito a pergunta "pra onde eu vou ?", as vezes a resposta vem emediatamente, outras leva mais um tempo e algumas não chega. Neste momento a pergunta continua sem resposta, a possibilidade existe mas a resposta ainda não. Então, vou fazendo alguns preparativos: comprei livros, se por acaso não for, vou ter leitura por alguns meses, não é problema pois adoro ler. Tenho também organizado a casa, se não for tudo estará funcionando perfeitamente por outro tanto de meses. Em compensação, não posso marcar nada com muita antecedência , talvez eu não esteja aqui em 40 dias, não posso fazer um corte diferente no cabelo, pois não sei se encontrarei um cabelereiro tão bom quanto o meu lá pra onde eu vou, também não tenho comprado roupas  e calçados de inverno, pois lá será verão. Tenho outros problemas de ordem prática, como aceitar pacientes novos no consultório, comprar pacotes de massagem a longo prazo para obter um bom desconto, marcar viagens para os feriados com antecedência e "outras coisitas mas". Mas enfim a pergunta continua, pra onde eu Vou?????? e a resposta também desta vez não depende de mim, e muito menos da minha vontade, então como das outras vezes" vou levando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário